Notícias

Data da notícia: 11 Março 2020

Conclusão do Projeto do Prémio Fidelidade Comunidade

Em 2018, a Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Leiria foi uma das 17 entidades distinguidas com o Prémio Fidelidade Comunidade, entre as 418 candidatas a pedidos de apoio a projetos e pedidos de apoio a sustentabilidade.

A APPC-LEIRIA foi a instituição que levou para casa o prémio mais elevado, no valor de 48.000€, com um projeto que visava o apetrechamento do seu Banco de Produtos de Apoio com equipamentos mais modernos e avançados que possibilitassem estimular e auxiliar pessoas com paralisia cerebral, situações neurológicas afins e outras nas tarefas quotidianas.

Concluído o projeto em Fevereiro de 2020, aproveitamos para agradecer à Fidelidade Seguros esta oportunidade incrível que veio fazer tanta diferença na nossa intervenção diária, e à equipa de acompanhamento, representada pela Dra. Filomena Pascoal, todo o empenho, disponibilidade e amabilidade com que sempre nos receberam.

Por fim, uma palavra de apreço aos fornecedores que nos acompanharam e apoiaram desde início neste projeto, e que continuarão connosco a trabalhar no fortalecimento do sector social e na criação de valor partilhado: REHApoint - Posicionamento, Reabilitação e Produtos de apoioNext Comércio de Equipamentos, Lda.BWH Lda.Anditec Tecnologias de ReabilitaçãoInfordio, Lda; MEDICALplus

 

Ver Vídeo

 

Muito obrigado!

Mais informações: https://premio.fidelidadecomunidade.pt/

 
Conclusão do Projeto do Prémio Fidelidade Comunidade