Notícias

Data da notícia: 13 Julho 2019

Festa Remember The Sounds 80-90-00's

No próximo dia 13 de Julho a Appc-Leiria estará presente na 13ª Edição da festa Remember The Sounds 80-90-00's com um stand de divulgação e angariação de fundos.

Haverá também lugar para um espetacular sorteio com fabulosos prémios❤️!!! Porque acreditamos que juntos podemos ir mais longe, estamos a pedir a ajuda aos voluntários que se queiram juntar a nós nesta grande festa! Para mais informações, contacte-nos através do 967 747 517.

A Festa será ao ar livre, nas instalações do Centro Internacional de Ténis de Leiria (CITL - Pousos).

As pulseiras para a grande festa já estão à venda nos seguintes locais: CITL; Cabeleireiro Playboy no Centro Comercial Maringá; Café Brejo na zona industrial dos Pousos; Ginásio Maxigym nos Pousos; Maxityres Lda na Zicofa (perto da Cercilei); Retrosarias Arte & Linha no centro comercial Lis; Restaurante Ténis à Mesa no CITL; Imacópia na Guimarota; Restaurante Montecarlo/Salvador no Mercado Santana; Ricardo Pereira PT perto do Hospital Veterinário de Leiria; Bodyconcept na Av.ª Marquês de Pombal; Quiosque da Cruz D'Areia; Café Sol D'Areia na Cruz D'Areia.

As crianças também são bem-vindas porque haverá um espaço só para elas se divertirem e os pais poderão estar descansados a usufruir do ambiente, do som e do seu Gin.

Haverão 2 autocarros de Leiria para o CITL  e do CITL para Leiria entre às 23h e as 6h.

Para mais informações: https://www.facebook.com/events/441834413038153/