APPC - Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral (Leiria)
Alto Patrocínio:
Logótipo Liz-On-line
Apoio:
Ver carro de compras Carrinho Vazio

ESPECTACULO SOLIDÁRIO DE NATAL, 23 DEZEMBRO TEATRO JOSÉ LUCIO DA SILVA

“Deixa Fluir” é o primeiro trabalho de Ricardo Tininha que será apresentado no dia 23 de Dezembro no Teatro José Lúcio da Silva em Leiria.

Com o título retirado da canção do tema que fez parte da novela juvenil da TVI ´´Massa Fresca´´ e também o primeiro single de maior sucesso do músico de Leiria, irá ser apresentado um concerto com muita energia e sem rumo a definir no que toca à boa vibe positiva que apresenta em palco.
 
Ricardo Tininha já conta com dois temas em novelas da TVI, “Deixa Fluir” e “Devo tentar”, tema este que recentemente fazia parte da novela “Ouro Verde”, tendo participado, como convidado especial, para participar nas mesmas.
 
A Rádio 94Fm Leiria, acreditou desde cedo no seu trabalho, colocando assim, vários temas nas suas playlists, mesmo antes dos temas fazerem parte das novelas que fizeram crescer o jovem músico.
 
Alcançou muito cedo um público jovem onde gerou uma onda de sucesso fora do seu habitat que é Leiria, passando já por algumas cidades do país onde foi recebido com muito calor humano.
 
Nesta mini tour, fez também a primeira parte dos concertos de D.A.M.A e Gabriel Pensador.
 
Desde o estilo descontraído nos temas: “Quanto tempo”, “Só podes ser tu”, temas de dança como: “what I felt” ou até mesmo canções de amor como: “when you’re down”, fazem parte do disco de estreia, assim como, aquecem o coração de quem o assiste ao vivo.
 
Nascido em Leiria, realiza assim o sonho de pisar um dos palcos mais emblemáticos da sua cidade!
 

Responsabilidade Social
Parte das receitas de bilheteira revertem a favor da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Leiria para apoiar a construção de  “A Quinta dos Trevos e Amigos” e o “Centro de Apoio a Consultas Médicas de Especialidade”.

A APPC-Leiria é uma IPSS, de Utilidade Pública, sem fins lucrativos, que tem como  objectivo melhorar a qualidade de vida das crianças, jovens e adultos, portadoras de paralisia cerebral, situações neurológicas afins e outras e seus familiares e cuidadores.

Donativos dedutíveis nos impostos – Benefícios fiscais previstos na Lei dos mecenas ( D.L. nº 74/99 -IRS/IRC )
BANCO: CAIXA CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO DE LEIRIA
IBAN : PT50 5180 0001 0000 0113 0695 8

Estamos no Face

voltar

Alto Patrocínio

Alto Patrocínio: Liz - On-Line

Apoios