APPC - Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral (Leiria)
Alto Patrocínio:
Logótipo Liz-On-line
Apoio:
Ver carro de compras Carrinho Vazio

SÃO ÓPTICAS DE MÃOS DADAS COM AS CRIANÇAS ESPECIAIS

AEquipa SãoOpticas/Ricardo Soares/Sacos88 participou no Rallye de Tomar que decorreu no passado sábado 14 de Setembro.

O mesmo conta para o troféu ClassicCup 2013, troféu este que assen...ta em 5 provas de Regularidade Histórica em que falta disputar mais uma prova para o seu términus. Para nós, foi a estreia em provas com este figurino, bem mais exigentes do ponto de vista da navegação e controlos horários e em que a experiência tem um papel fundamental na obtenção de bons resultados. Sendo assim, e uma vez que pretendemos enveredar por estas provas, a nossa aprendizagem terá de ser contínua ao longo das presenças que formos tendo no futuro.
A estrutura da prova foi composta por 15 especiais que decorreram desde Tomar, Ferreira do Zêzere, Martinchel, Mação, Belver, etc., ou seja, quase sempre com vista para a Albufeira de Castelo Bode em paisagens muito bonitas e sempre num ritmo bastante alto, como é apanágio deste tipo de provas.
Quanto à prestação da equipa João Pina/Alcides Cardoso em BMW 1600, a mesma obteve um encorajador 8º lugar da classe numa prova que não começou bem pela manhã, mas que melhorou na parte da tarde, com alguns cronos nos 10 primeiros da geral.
Para o corrente ano, os objectivos assentam na continuidade em evoluir a aprendizagem na prova que ainda falta disputar, de modo a melhorar os resultados para o próximo ano e tornarmo-nos mais competitivos, assim como na divulgação do trabalho realizado na APPC com as crianças especiais do qual nos orgulhamos muito. O mesmo torna-se cada vez mais dificil, devido à conjuntura económica que nos encontramos, mas, como é óbvio, não pode parar e é isso que nos motiva ainda mais na nossa humilde missão. Obrigado
Saudações Desportivas,
João Pina e Alcides Cardoso em BMW 1600

voltar

Alto Patrocínio

Alto Patrocínio: Liz - On-Line

Apoios